BLOG

Confira notícias e novidades da FAZAN

Somos referência na produção e comercialização de materiais de identificação e propaganda em Alumínio, Aço Inox, Adesivos Vinil e Refletivo, Policarbonato Cristal e Texturizado, Poliéster e PVC.

CLIENTE ]

Preocupação sempre com a Facilidade do Cliente!

Venho de uma época que vi o nascimento da internet e da maioria das tecnologias. Lembro de trocarmos informações por meio de fax, armazenarmos 1 foto em 2 ou 3 disquetes, e do trambolho dos celulares antigos.


Como as coisas mudaram em menos de 20 anos, a velocidade de informações trocadas diariamente sem nenhuma limitação. E seria besteira não usar toda essa tecnologia a nosso favor. Pensando nisso, nosso setor comercial adaptou-se a essa flexibilidade comunicativa, e implantou diversos canais para comunicação entre a FAZAN e nossos clientes.  Hoje temos canais como Whatsapp, Facebook, Instagram, E-mail, Telefone e nosso site, que está de cara nova, totalmente intuitivo e preciso.


Além da praticidade na comunicação, outra preocupação nossa é sempre trazer a melhor experiência de compra para nossos clientes, uma comunicação sucinta, munida de informações e vendedores aptos a tirar suas dúvidas e indicar o melhor produto para sua aplicação.


Hoje em dia, sendo bem sincero, todas as empresas que tendem a prosperar e que buscam por isso tem essa preocupação com o cliente. Dentro do perfil que trabalhamos hoje, com 99% das vendas B2B, ou seja, de pessoa jurídica para pessoa jurídica, é um pouco diferente a forma como levamos a experiência para nossos clientes, mas conseguimos! A tranquilidade e facilidade de compra devem, e sempre são nossa prioridade!

Fonte:  Fazan Etiquetas e Brindes ®



comments powered by Disqus