BLOG

Confira notícias e novidades da FAZAN

Somos referência na produção e comercialização de materiais de identificação e propaganda em Alumínio, Aço Inox, Adesivos Vinil e Refletivo, Policarbonato Cristal e Texturizado, Poliéster e PVC.

EXPERIÊNCIA ] [ FAZAN ETIQUETAS ]

Entregando experiências - Parte 2

Lembra que terminamos a postagem anterior falando sobre valor, sobre seu cliente e sobre o preço? Pois bem, esse é um assunto importante de adentrarmos...


A questão de preço é algo muito superficial. Veja, não vamos ser hipócritas e dizer que preço não importa, que um preço baixo não é o que faz ser atrativo, mas será que quando entendemos o conceito de tudo isso e que, o que realmente agrega e queremos entregar ao nosso cliente é algo bem maior que isso, não passa a ser algo que talvez venha em um segundo plano?


Olha, quando falamos de preço, estamos falando de custo, logo, falando de débitos, saída, dinheiro que vai e não volta mais. É isso que a Fazan lhe entrega? NÃO!


O que a Fazan proporciona é algo além de placas e etiquetas para identificação, adesivos resinados e painéis, o que a Fazan entrega é a cara da sua marca, sua identificação, o contato com seu cliente, e isso meu amigo, não é preço, é VALOR.


O Valor é investimento, é crédito, é algo que retorna para você! Veja, quando você nos confia a identificação de sua marca, por exemplo, uma etiqueta resinada, você investe em nosso material. Em contra partida, nós devemos honrar sua confiança, usando um Poliéster de primeira, com cola automotiva resistente, com tratamento adequando para aceitar a impressão, com um verniz P.U automotivo, com uma resina P.U italiana bicomponente que não amarela nem enrijece, ou seja, estamos entregando sua marca!


Esse conceito é muito bem difundido dentro do nosso time empresarial, desde onde tudo nasce, aqui no comercial, até onde tudo termina, em nossa expedição.


Por isso, sem medo de errar, gostaria que sempre que a situação de comparação de orçamentos por exemplo, acontecer, você verifique o que cada fornecedor pode lhe entregar: A segurança de um produto de primeira comprovado por fichas e laudos? Experiência de quase 30 anos de mercado? Certificação ISO9001:2015 atualizada? 95% de aprovação em pesquisas de satisfação mensuradas todo mês? Indicadores de qualidade crescentes período após período? Qualidade reconhecida por prêmios e eventos de parceiros multinacionais? Pois é, entregamos tudo isso para você.


Então volto a perguntar, o preço é o maior diferencial? Ou será que o que devemos buscar é um bom investimento, é agregar VALOR ao nosso produto, é fortalecer nossa marca com parcerias sólidas?


Precisando, estou aqui!


Um abraço!


 


Fonte: Fazan Etiquetas e Brindes ®
Autor: Geovane Posenatto Passoni.
Especialista em Marketing e Vendas.

Fonte:  Geovane / Fazan



comments powered by Disqus