BLOG

Confira notícias e novidades da FAZAN

Somos referência na produção e comercialização de materiais de identificação e propaganda em Alumínio, Aço Inox, Adesivos Vinil e Refletivo, Policarbonato Cristal e Texturizado, Poliéster e PVC.

LINHA DO TEMPO ]

Direto da linha do tempo!

Sempre é bom relembrar momentos marcantes em nossas vidas, sejam estes pessoais ou profissionais, ou ainda, a nível corporativo.


Direto da linha do tempo, gostaria de compartilhar com vocês um ocorrido em 2018, quando um de nossos parceiros, o Jornal Expresso Notícias nos confiou à oportunidade de confeccionar os troféus de premiação de um grande evento, o TOP OF MIND.


O Jornal Expresso Notícias organiza este evento com a finalidade de prestigiar e premiar as marcas e nomes mais lembrados de Telêmaco Borba durante o ano.


O evento é uma grande atração local, onde nomes como a Arquitetura Maicon Lima, Crossfit Telêmaco Borba, Dr. Deyvis de Oliveira e o Fotógrafo Leandro Pedroso, entre outros, foram citados.


Falando assim, talvez quem não seja da região ou não conheça esses nomes, não consiga imaginar a proporção e a importância deste evento. Para ajudar nisso, como convidada especial, a estrela Giuliana Morrone se fez presente.


Giuliana é referência do jornalismo nacional, com atuações importantíssimas como co-apresentadora do Bom dia Brasil em Brasília, e também como âncora do Jornal Nacional aos sábados.


Abaixo, algumas fotos do evento, que tanto nos orgulha poder, de alguma forma, ter feito parte e honrar nosso compromisso sempre pela qualidade e parceria.


FONTE: JORNAL EXPRESSO NOTÍCIAS


Fonte: Jornal Expresso Notícias

FONTE: JORNAL EXPRESSO NOTÍCIAS


 Fonte: Jornal Expresso Notícias

FONTE: JORNAL EXPRESSO NOTÍCIAS


 Fonte: Jornal Expresso Notícias

FONTE: FOTÓGRAFO LEANDRO PEDROSO


 Fonte: Fotógrafo Leandro Pedroso

FONTE: FOTÓGRAFO LEANDRO PEDROSO


 Fonte: Fotógrafo Leandro Pedroso

 


Fonte: Fazan Etiquetas e Brindes ®
Autor: Geovane Posenatto Passoni.
Especialista em Marketing e Vendas.

Fonte:  Geovane / Fazan Etiquetas



comments powered by Disqus