BLOG

Confira notícias e novidades da FAZAN

Somos referência na produção e comercialização de materiais de identificação e propaganda em Alumínio, Aço Inox, Adesivos Vinil e Refletivo, Policarbonato Cristal e Texturizado, Poliéster e PVC.

Publicado em 04/11/2019

BRINDES ] [ BRANDING ]

Brindes são importantes?

Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês meus leitores, sobre a importância do brinde. E começo esse assunto fazendo-lhes uma pergunta: O que faço para fidelizar meus clientes? Um dos fatores da fidelização é o brinde. Posso afirmar que seu cliente nunca mais se esquecerá de você por isso, esse será também um diferencial da sua empresa, na escolha dos seus clientes. Principalmente se ele utilizar esse brinde nas horas vagas, ou seja, um chaveiro que você coloca na chave do seu carro, com a marca da sua empresa -  toda vez que o cliente fizer uso do carro, sua marca está sendo reforçada no subconsciente -. E faremos uma pergunta racional; porque ele trocaria de parceiro, se ele tem com você, todo esse mimo? O brinde vem para aproximar as experiências entre as empresas, é a mesma sensação que temos quando recebemos um presente (e só recebemos presente de quem se importa conosco, não é mesmo?).


Para alguns, o brinde é um gasto desnecessário, é o primeiro recurso que as empresas cortam em casos de dificuldade financeira, mas para mim,  penso ser um investimento, deixe-me explicar: O brinde irá fidelizar os atuais clientes, para que, aquele concorrente não ganhe seu cliente apenas pelo preço, e o outro fator, é na prospecção de novos clientes, que nem preciso comentar que você sairá na frente em uma negociação.


A Fazan Etiquetas faz brindes duráveis, como réguas, porta-celulares, chaveiros, e também calendários personalizados. Vemos os resultados que nossos clientes obtém dessa prática todo ano, e gostaríamos de apresentar esse sucesso à todos.


 


Fonte: Fazan Etiquetas e Brindes ®
Autor: Bruno William de Jesus.
Graduado em Letras e Consultor de Vendas.

Fonte:  BRUNO / FAZAN



comments powered by Disqus