BLOG

Confira notícias e novidades da FAZAN

Somos referência na produção e comercialização de materiais de identificação e propaganda em Alumínio, Aço Inox, Adesivos Vinil e Refletivo, Policarbonato Cristal e Texturizado, Poliéster e PVC.

LACRE DE SEGURANÇA ] [ CASCA DE OVO ] [ VOID ]

Quando usar o lacre Casca de OVO X Quando usar o lacre VOID!

IMAGEM 01


 Fonte: Google Imagens.

Esses tipos de adesivos possuem a mesma finalidade: manter a garantia e preservar a não violação do produto vendido.


Geralmente surgem algumas dúvidas na hora de decidir qual das duas opções usar, então segue algumas informações que podem te ajudar.


Lacre VOID:


O adesivo VOID só aceita impressão serigráfica, e é  vendido no geral em duas cores: Branco e Prata. Ele é utilizado principalmente para evidência de remoção. A principal forma de identificá-lo é que, ao ser removido da superfície em que foi aplicado, os dizeres “VOID” ficarão em forma de resíduos.


IMAGEM 02 


Fonte: Fazan Etiquetas.

Lacre Casca de Ovo:


O Adesivo Casca de ovo é disponibilizado apenas na cor branca. Este por sua vez, pode receber impressão digital (o cliente pode utilizar quantas cores desejar sem acréscimo algum) e também impressão serigráfica.


Quando existe uma tentativa de remoção, o lacre fraciona em "pedacinhos", o que impede sua total remoção, e por sua vez, evidencia a tentativa de rompimento, você pode assim, controlar a garantia dos seus produtos.


IMAGEM 03


 Fonte: Google Imagens.

 

Fonte:  Fazan Etiquetas e Brindes ®



comments powered by Disqus